Eleição para Mesa Diretora biênio 2023 2024

por André Silva dos Reis publicado 19/12/2022 20h55, última modificação 21/12/2022 17h36

Na 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Califórna, no dia19 de dezembro de 2022 realizou -se a eleição para a Mesa Diretora para o Biênio de 2023 2024.

votação obteve-se o seguinte resultado:

Para o cargo de 2º Secretário foi eleito o vereador Junior Cesar Belonci com 08 (oito) votos favoráveis, sendo que o vereador José Carlos absteve do voto; para o cargo de 1º Secretário foi eleito o vereador Luis Antônio Domingues Neto com 09 (nove) votos favoráveis; para o cargo de vicepresidente foi eleita a vereadora Geisa Aparecida Santiago, para o cargo de presidente foi eleito o vereador Carlos Eduardo Krupniski Gasparetto com 08 (oito) votos favoráveis, sendo que o vereador José Carlos absteve do voto.

A senhora presidente proclamou eleitos a seguinte Mesa Diretora para o biênio 2023/2024:

Vereador Carlos Eduardo Krupniski Gasparetto

Carlos Eduardo Krupniski Gasparetto – Presidente

Vereadora Geisa Aparecida Santiago

Geisa Aparecida Santiago – Vice-presidente

Vereador Luis Antônio Domingues Neto

Luis Antônio Domingues Neto – 1º Secretário

Vereador Junior Cesar Belonci

Junior Cesar Belonci – 2° Secretário

Os Vereadores eleitos para a Mesa Diretora agradeceram aos companheiros pelo voto e pela confiança e disseram que trabalhando unidos, a população pode estar certa que não será decepcionada, pois defenderão os interesses da comunidade com lealdade. Agradeceram suas famílias pelo apoio e colaboração. Encerram suas palavras desejando Feliz Natal e um Ano Novo de paz aos presentes e a toda população.

Os quais automaticamente serão empossados a partir de 1º de janeiro de 2023, sendo a posse realizada em sessão extraordinária do dia 03 de janeiro de 2023 às 13:00 horas.

Confira a gravação na íntegra: 42ª Sessão Legislativa Ordinária de 2022