DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2024

por André Silva dos Reis publicado 08/03/2024 08h10, última modificação 08/03/2024 10h22
Feliz Dia Internacional da Mulher

Feliz Dia Internacional da Mulher! 🌸🌟

Hoje parabenizamos todas as mulheres que fazem a diferença em nossa comunidade. Seja você uma líder, uma profissional, uma mãe, uma estudante ou uma voluntária, saiba que sua força, resiliência e contribuições são inestimáveis.

Neste dia especial, reconhecemos suas conquistas, sua capacidade de superar desafios e sua habilidade de inspirar a todos nós. Que cada mulher continue a brilhar como uma estrela, iluminando o caminho para um futuro mais igualitário e justo.

A Câmara Municipal de Califórnia agradece a todas as mulheres por sua dedicação, paixão e amor pela nossa cidade. Juntas, construímos um lugar melhor para todos.

Feliz Dia da Mulher! 🌹💪