Câmara Municipal de Califórnia terá luto oficial após falecimento da senhora Elza Araújo de Oliveira, mãe do vereador Artur Antônio de Oliveira- Presidente desta Casa.

por André Silva dos Reis publicado 14/06/2021 13h43, última modificação 14/06/2021 13h43

Fica decretado luto oficial de três dias, contados a partir desta data no âmbito do Legislativo, em sinal de profundo pesar pelo falecimento da senhora Elza Araújo de Oliveira, mãe do vereador Artur Antônio de Oliveira- Presidente desta Casa.

A sessão marcada para esta segunda-feira (14/06) também está cancelada em respeito ao vereador e todos os familiares com o sentimento de solidariedade, dor e saudade pela perda de uma pessoa tão querida.